Mineiro Aljustrelense conquista "Torneio José António Castilho"

Mineiro Aljustrelense conquista "Torneio José António Castilho"

Um golo solitário do angolano Kito logo aos quatro minutos permitiu ao Mineiro Aljustrelense a conquista da 11ª edição do Torneio de Futebol da Rádio Castrense, desde este ano "Torneio José António Castilho".
Na final disputada este domingo, 9, de tarde no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, os de Aljustrel acabaram por ser mais felizes diante de um FC Castrense que nem de grande penalidade (por intermédio de Rui Pepe) consegiu "alvejar" com êxito a baliza tricolor.
No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar a vitória sorriu ao Almodôvar, que bateu o FC São Marcos por uma bola a zero (grande penalidade convertida por Miguel André já na segunda parte do encontro).
Kito, avançado do Mineiro Aljustrelense, recebeu o prémio de melhor jogador da competição, escolha realizada pelos treinadores das quatro equipas participantes no torneio.
Antes da final, a Rádio Castrense prestou homenagem ao seu antigo colaborador José António Castilho, falecido em Maio deste ano vítima de doença mortal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima