Mineiro Aljustrelense com cinco reforços

Mineiro Aljustrelense

O Mineiro Aljustrelense regressou esta segunda-feira, 31 de Agosto, ao trabalho com cinco reforços e a ambição de ser campeão distrital e voltar aos campeonatos nacionais.
João Candeias mantém-se no comando técnico da equipa, tendo como adjuntos Duarte Patrício e Nico (treinador de guarda-redes) e contando com um plantel com 20 jogadores, entre os quais cinco reforços: os defesas Ruben Soares (ex-Alvorada de Ervidel) e Paulo Maurício (ex-FC Castrense), o médio Malam Injai (ex-júnior do Alcanenense), e os avançados João Pepe (ex-Piense) e Hélder Furtado (ex-Vialonga).
Da última época transitam Fábio Reis e Miguel Cruz (guarda-redes), Paulo Serrão, Nuno Alves, Marcos Santos, Daniel Correia e Rui Pirralho (defesa), Nelson Raposo e Nuno Martins (médios), João Nabor e Bruno Conduto (avançados).
A trabalhar com a equipa vão estar também os juniores Igor Palma (guarda-redes), Edgar Severino e Rodrigo Lemos (médios), e Alexis Palma (avançado).
Durante a pré-época o Mineiro Aljustrelense tem cinco jogos de preparação agendados, o primeiro no sábado, 5, em Albufeira, diante do Imortal.
A equipa vai ainda jogar em Aljustrel com o Ourique (dia 9), com o Alvorada de Ervidel (dia 16) e com o Lagoa (dia 19, naquele que será o jogo de apresentação).
Pelo meio, a 13 de Setembro, os mineiros participam no VI Torneio Firmino Cruz, em Mértola, com as equipas do Guadiana e do FC São Marcos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima