Mineiro Aljustrelense alarga vantagem na frente do campeonato

Mineiro Aljustrelense alarga

Já vai em nove a sequência de vitórias consecutivas do Mineiro Aljustrelense no campeonato distrital da 1ª divisão, que continua a liderar sem ter grande oposição.
Na nona jornada do “Distritalão”, os tricolores receberam e venceram o Milfontes por duas bolas a zero, somando 27 pontos, agora mais cinco que o segundo classificado Vasco da Gama, que não foi além de um empate sem golos em Beja, no reduto do Bairro da Conceição.
O mesmo resultado registou o Odemirense em casa diante do FC Serpa, sendo ultrapassado pelo FC Castrense, que derrotou em Castro Verde o Piense (2-1).
Nos restantes jogos da jornada, destaque para a primeira vitória da época (e logo a golear) do Aldenovense diante do FC São Marcos (5-1) e para o triunfo do Cabeça Gorda no campo do Rosairense (1-3).
Já o Guadiana somou a segundo vitória consecutiva no campeonato, derrotando em Mértola o Sp. Cuba por uma bola a zero.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 9 – RESULTADOS
Odemirense 0-0 FC Serpa
Mineiro Aljustrelense 2-0 Milfontes
Aldenovense 5-1 FC São Marcos
Guadiana 1-0 Sp. Cuba
FC Castrense 2-1 Piense
Bairro da Conceição 0-0 Vasco da Gama
Rosairense 1-3 Cabeça Gorda

CLASSIFICAÇÃO
1º – Mineiro Aljustrelense, 27 pontos
2º – Vasco da Gama, 22
3º – FC Castrense, 21

No plano nacional, o domingo foi aziago para as equipas do Baixo Alentejo.
Na 12ª jornada da Série H do Campeonato Nacional de Seniores, o Moura AC perdeu em casa por três bolas a zero com a U. Montemor, ao passo que o Almodôvar perdeu na deslocação à Cova da Piedade (2-1).
Na classificação, os mourenses caíram para a terceira posição com 21 pontos, enquanto que os almodovarenses continuam no último lugar, com apenas três pontos.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima