Milfontes perde em casa, Mineiro continua líder isolado

Milfontes perde em casa

A equipa do Milfontes desaproveitou este domingo, 17 de Abril, a oportunidade de alcançar o Mineiro Aljustrelense na liderança do campeonato distrital da 1ª divisão.
Naquele que era um dos jogos grandes da 23ª jornada, o Milfontes foi derrotado em casa pelo Renascente de São Teotónio por três bolas a duas, não conseguindo igualar os de Aljustrel na frente do campeonato na ronda em que os mineiros descasaram.
Com três jornadas por disputar, ao Aljustrelense basta agora somar duas vitórias para garantir o título distrital e a consequente subida.
Nas restantes partidas, destaque para a vitória do Vasco da Gama em Serpa (0-2) e para a goleada do Penedo Gordo na casa do FC São Marcos (1-5).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 23 – RESULTADOS

Milfontes 2 – Renascente S. Teotónio 3
Desportivo de Beja 1 – Guadiana de Mértola 2
FC Serpa 0 – Vasco da Gama 2
Piense 4 – Aldenovense 0
FC São Marcos 1 – Penedo Gordo 5
Odemirense 3 – Almodôvar 0
Descansou: Mineiro Aljustrelense

CLASSIFICAÇÃO
1º – Mineiro Aljustrelense, 50 pontos
2º – Milfontes, 47
3º – Vasco da Gama, 41

A nível nacional, foi um domingo de derrotas para as equipas do Baixo Alentejo.
Na 10ª jornada da fase de manutenção da Série H do Campeonato de Portugal/Prio, o FC Castrense perdeu na deslocação ao terreno do Louletano (1-0), mantendo-se no sexto lugar, que obriga à disputa de um playoff pela manutenção.
Já na Zona Sul da fase de subida, o Moura AC perdeu na casa do líder Cova da Piedade por duas bolas a uma, mantendo-se na última posição.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima