Milfontes mantém liderança no distrital

Milfontes mantém

Uma vitória por apenas uma bola a zero diante do Penedo Gordo valeu ao Milfontes a manutenção da liderança na 1ª divisão distrital com quatro pontos de vantagem.
Na 14ª jornada da prova, a primeira da segunda volta, realizada este domingo, 17, a formação de Vila Nova de Milfontes suou para bater o Penedo Gordo, mas acabou somar os três pontos e conservar os quatro pontos de vantagem que tem sobre o segundo classificado, o FC Serpa, que ganhou em casa ao Odemirense (1-0).
Nos restantes jogos, destaque para a goleadas, ambas por 5-0, do Mineiro Aljustrelense diante do Aldenovense (no dia de estreia de Vítor Rodrigues no banco da equipa de Aljustrel) e do Piense frente ao “lanterna-vermelha” FC São Marcos.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
14ª JORNADA – RESULTADOS

Piense 5 – FC São Marcos 0
Desportivo de Beja 0 – Almodôvar 3
Milfontes 1 – Penedo Gordo 0
FC Serpa 1 – Odemirense 0
Mineiro Aljustrelense 5 – Aldenovense 0
Renascente de São Teotónio 1 – Vasco da Gama 2
Descansou: Guadiana de Mértola

CLASSIFICAÇÃO
1º – Milfontes, 31 pontos
2º – FC Serpa, 27
3º – Mineiro Aljustrelense, 26

Na Série H do Campeonato de Portugal/Prio realizou-se a 17ª e penúltima jornada, com as duas equipas do Baixo Alentejo a não ganharem: o FC Castrense empatou em casa com o Pinhalnovense (0-0) e o Moura AC perdeu no Algarve com o Almansilense (1-0).
Na classificação, os mourenses continuam na segunda posição, com 26 pontos, enquanto os de Castro Verde caíram para o 9º lugar, com 19 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima