Milfontes em festa com a Feira do Turismo Activo e Desportivo

Milfontes em festa com a Feira do Turismo Activo e Desportivo

Actividades turísticas e desportivas, gastronomia, concertos, espectáculos de teatro, cinema e colóquios vão marcar a Feira de Turismo Activo e Desportivo, que decorre até domingo, 10 de Junho, em Vila Nova de Milfontes.
Promovida pela Câmara de Odemira, com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, empresários, associações e população local, a feira visa promover as “potencialidades” do território de Odemira para o turismo activo e desportivo.
Helder Guerreiro, vice-presidente da Câmara de Odemira, está optimista quanto ao sucesso do evento, que custará aos cofres da autarquia perto do 50 mil euros.
“O objectivo desta feira é também assumir-se como a feira de turismo do Baixo Alentejo, pois queremos promover o Baixo Alentejo em termos turísticos”, explica.
O torneio internacional “Milfontes Beach Tennis”, com a participação de cerca de 50 tenistas de vários países, uma etapa do campeonato nacional de kayak-mar, passeios de barco e canoagem no rio Mira, aulas de surf e bodyboard, colóquios sobre BTT e pedestrianismo e o concerto dos Virgem Suta são algumas das ofertas da feira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima