Milfontes é líder isolado do distrital

Milfontes é líder

O Milfontes é o novo líder isolado do campeonato distrital da 1ª divisão, depois de neste domingo, 15 de Outubro, se ter realizado a quarta jornada da competição. Os do Litoral Alentejano somaram a quarta vitória na prova na recepção ao Renascente de São Teotónio (3-0) e aproveitaram da melhor forma o empate sem golos do Mineiro Aljustrelense na visita a Almodôvar.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para o triunfo do FC Serpa em Mértola, frente ao Guadiana (0-1), e para o triunfo do Penedo Gordo diante do Castrense “B” por 4-3.

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 4 // RESULTADOS

Penedo Gordo 4 / Castrense “B” 3
Milfontes 3 / Renascente S. Teotónio 0
Guadiana 0 / FC Serpa 1
Almodôvar 0 / Aljustrelense 0
Cabeça Gorda 1 / Despertar 0
Odemirense 2 / Aldenovense 0
Piense / Vasco da Gama [adiado]

CLASSIFICAÇÃO
1º Milfontes, 12 pontos
2º Mineiro Aljustrelense, 10
3º Odemirense, 9

Na terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Moura AC cai diante do Portimonense… mas só nas grandes penalidades. No final dos 120 minutos registava-se um empate sem golos, tendo os algarvios ganho por 6-7 nas grandes penalidades.
Acabou por ser o guarda-redes do Moura, Igor Landim, a bater e a falhar a penalidade decisiva, uma vez que já todos os atletas de campo tinham marcado, à excepção do congolês Botuly, que ainda tentou mas não conseguiu devido a problemas físicos. Foi Igor Landim a fazer a vez do colega, atirou ao poste e foi o Portimonense a seguir em frente.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima