Milfontes e Castrense jogam pela liderança no “Distritalão”

Milfontes e Castrense jogam

Milfontes e FC Castrense jogam este domingo, 16, pela liderança do campeonato distrital da 1ª divisão, naquele que será o “jogo grande” da oitava jornada da prova.
A partida está agendada para as 15h00 no Campo Foz do Mira e terá como árbitro Pedro Crujo, auxiliado por André Baltasar e Gonçalo Ramos.
A turma de Castro Verde vai entrar em campo com um ponto de vantagem sobre a formação do Litoral Alentejano e em caso de vitória irá alargar a vantagem na frente do campeonato. Por oposição, se for o Milfontes a vencer o “Distritalão” terá novo líder cerca das 17h00.
Nos restantes jogos da jornada, destaque para a visita do Renascente de São Teotónio à Vidigueira, ao reduto do Vasco da Gama, e para a recepção do Almodôvar ao Guadiana de Mértola.
Em Pias, o Piense-Cabeça Gorda ficará marcado pela estreia de Celso Ramos no comando técnico da formação da Margem Esquerda… precisamente diante da sua anterior equipa!

<1ª DIVISÃO DISTRITAL JORNADA 8
Vasco da Gama – Renascente de São Teotónio
Sabóia – Sp. Cuba
Aldenovense – FC Serpa
FC São Marcos – Odemirense
Milfontes – FC Castrense
Piense – Cabeça Gorda
Almodôvar – Guadiana

A nível nacional, Mineiro Aljustrelense e Moura AC iniciam este domingo, 16, a segunda volta da fase regular da Série H do Campeonato Nacional de Seniores.
O “lanterna vermelha” Mineiro Aljustrelense recebe o At. Reguengos, ao passo que os mourenses visitam os açorianos do Praiense, num jogo que deverá marcar a despedida do técnico Bruno Ribeiro do banco do Moura AC.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima