Milfontes: Cinco feridos em colisão que envolveu camião que transportava matérias perigosas

Milfontes: Cinco feridos em colisão que envolveu camião que transportava matérias perigosas

A colisão entre um camião que transportava matérias perigosas, e um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido terça-feira, 1 de Novembro, próximo de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, provocou cinco feridos, disse fonte dos bombeiros.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, adiantou à Agência Lusa que, do acidente que ocorreu na Estrada Nacional 390, próximo do lugar de Brunheiras, resultaram dois feridos graves, um ligeiro, e dois assistidos no local.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes os três feridos foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
O camião, segundo a fonte do CDOS, transportava gasóleo e gasolina.
O alerta foi recebido no CDOS de Beja às 08h23.
Fonte da GNR indicou que o trânsito chegou a ficar condicionado no local, na estrada que liga Vila Nova de Milfontes a Cercal, passou depois a processar-se com "alguma precaução", e às 13h00 horas a circulação já decorria com normalidade.
O CDOS indicou ainda que estiveram envolvidos no socorro ao acidente nove bombeiros da corporação de Vila Nova de Milfontes, apoiados por quatro veículos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima