A colisão entre um camião que transportava matérias perigosas, e um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido terça-feira, 1 de Novembro, próximo de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, provocou cinco feridos, disse fonte dos bombeiros.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, adiantou à Agência Lusa que, do acidente que ocorreu na Estrada Nacional 390, próximo do lugar de Brunheiras, resultaram dois feridos graves, um ligeiro, e dois assistidos no local.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes os três feridos foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
O camião, segundo a fonte do CDOS, transportava gasóleo e gasolina.
O alerta foi recebido no CDOS de Beja às 08h23.
Fonte da GNR indicou que o trânsito chegou a ficar condicionado no local, na estrada que liga Vila Nova de Milfontes a Cercal, passou depois a processar-se com "alguma precaução", e às 13h00 horas a circulação já decorria com normalidade.
O CDOS indicou ainda que estiveram envolvidos no socorro ao acidente nove bombeiros da corporação de Vila Nova de Milfontes, apoiados por quatro veículos.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde