Miguel Relvas quer deputado do PSD eleito no distrito de Beja

Miguel Relvas quer deputado do PSD eleito no distrito de Beja

O secretário-geral do PSD garantiu esta segunda-feira, 7, que um dos objectivos prioritários da nova liderança da Distrital laranja de Beja deve ser a eleição de um deputado pelo distrito nas próximas eleições legislativas.
"Não é aceitável e desejável que aquele que é hoje o segundo maior partido português e que todos apontam como maioritário nas próximas legislativas possa vir a ganhar as eleições como em 2002 e não seja capaz de eleger um deputado pelo distrito de Beja. Um grande partido tem de ter representatividade em todo o território nacional e em todos os círculos eleitorais. E temos de ser capazes de explicar aos eleitores deste distrito ao que vamos e sermos também capazes de demonstrar com responsabilidade que honraremos os compromissos que ieremos assumir no âmbito da Assembleia da República", disse Miguel Relvas durante o seu discurso após a cerimónia de inauguração da nova "Galeria dos Antigos Presidentes" na sede da Distrital laranja de Beja.
Na ocasião, o presidente da Distrital, Mário Simões, passou em revista os 120 dias de trabalho que já leva no seu mandato, frisando que o PSD em Beja "recuperou algumas das suas referências mais marcantes do PPD".
"A nossa ligação às pessoas e à realidade, fazem-me crer que o partido se aproximou para conviver com as pessoas e com elas partilhar os seus problemas. Estamos a reaprender a ouvir! Houve um tempo de demasiado autismo e os resultados sabemos quais foram. Mas até as más prestações políticas, os equívocos e as ilusões criadas devem servir de lenitivo para sabermos o que não deve ser feito", acrescentou Mário Simões.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima