Miguel Góis não entra na lista do PS em Beja

Miguel Góis não entra

O vereador Miguel Góis não vai entrar na lista do PS à Câmara Municipal de Beja nas eleições autárquicas de 29 de Setembro devido a “um conjunto de factores pessoais”.
“Devido a um conjunto de factores pessoais, principalmente do foro familiar, duplamente aliás, tenho a comunicar-vos que não farei parte de qualquer lista candidata à Câmara ou a qualquer outro órgão político no próximo quadro eleitoral”, revela Miguel Góis na sua página pessoal do Facebook.
O anúncio surge, segundo o próprio, um dia antes da apresentação oficial da lista do PS/ Movimento “Beja Capital”, liderada por Jorge Pulido Valente, “para que não haja especulações” em torno da sua decisão, “já há algum tempo tomada”.
Miguel Góis aproveita igualmente a ocasião para fazer o balanço dos quase quatro ambos que leva de mandato, garantindo terem sido “um desafio enorme” e que muito o “orgulharam”.
“Quer pelas pessoas com quem tive oportunidade de trabalhar, interna e externamente, quer por todos os objectivos atingidos nos mais difíceis tempos de gestão autárquica de que há memória. Mas a este assunto voltarei mais tarde e com as devidas referências e também a vénias especiais a algumas das pessoas com quem tive o prazer de trabalhar”, acrescenta, concluindo que este “não é um ‘adeus’”.
“É talvez um ‘até breve’, porque se um dia mais tarde, esteja eu com a possibilidade de dar tudo como dei neste ciclo, terei todo o prazer em continuar a fazer mais e melhor pela minha terra, pela nossa terra! Sou de Beja e amo Beja, acho que está tudo dito”, vinca.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima