“Mês da Saúde” arranca em Aljustrel

“Mês da Saúde”

A Câmara de Aljustrel inicia esta terça-feira, 24 de Maio, o “Mês da Saúde”, ao longo do qual irá promover junto da população os benefícios de um estilo de vida mais saudável.
A iniciativa prolonga-se até 18 de Junho e inclui no programa palestras sobre segurança e higiene alimentar, obesidade infantil, higiene oral, doença de Alzheimer, outras doenças mais comuns e sua prevenção, polimedicação ou alimentação no desporto, bem como o visionamento de filmes e documentários, peça de teatro, workshop sobre dieta mediterrânica e actividades desportivas.
O “Mês da Saúde” é dirigido ao público em geral e conta com a colaboração da ULSBA – Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, da ASAE, do Instituto Politécnico de Beja, da ANESA – Associação Nacional de Empresas de Segurança Alimentar e sa Associação Alzheimer Portugal, entre outras entidades.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima