Mértola promoveu birdwatching em Inglaterra

Mértola promoveu

A Câmara de Mértola voltou a participar na British Birding Fair, que decorreu recentemente na localidade de Rutland (Inglaterra) e é considerada a maior feira de birdwatching do mundo.
Fonte municipal explica ao “CA” que durante o certame a autarquia “promoveu a marca ‘Visit Portugal Birdwatching’, que representa o produto birdwatching no sul de Portugal”.
“A grande afluência ao stand, bem como, o interesse demonstrado pelos visitantes em conhecer o nosso território, permite-nos, mais uma vez, antever boas perspectivas em matéria de visitas para o ano de 2020”, acrescenta a mesma fonte.
A participação de Mértola na edição de 2019 da British Birding Fair decorreu no âmbito da estratégia de promoção externa da oferta de turismo de natureza da Câmara Municipal, inserida no projecto “GO2Mértola”, co-financiado pelo Alentejo 2020, e contou com a parceria da Birds & Nature Tours e da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA).

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Dia de feira na vila de Casével

A vila de Casével, no concelho de Castro Verde, recebe neste domingo, 15, a sua tradicional feira anual, evento que está de regresso depois de

Role para cima