Mértola promove cultura para casa

Mértola promove

A Câmara de Mértola acaba de lançar o programa “#MértolaFicaEmCasa… com Cultura”, que em virtude da pandemia de Covid-19 pretende divulgar um conjunto de conteúdos culturais e de actividades para fazer em casa, com desafios e sugestões de agentes culturais locais.
“Sabemos que o momento evidencia outras urgências e concentra os esforços da Câmara Municipal na implementação de medidas e programas que atestem a segurança e saúde de todos, bem como, o seu acesso a bens e serviços de primeira necessidade. Contudo, dentro do possível, estamos a reorganizarmos para fazer chegar à segurança de todas as casas, também um pouco de cultura”, justifica a autarquia em comunicado.
Desta forma, a nova agenda cultural com as publicações “#MértolaFicaEmCasa…com Cultura” terá periodicidade semanal e vai estar disponível nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, assim como nos sites da Câmara Municipal e Visit Mértola.
“A Câmara Municipal espera, por esta via, ser também uma companhia e minimizar este isolamento social e cultural a que fomos votados como comunidade. É um pequeno contributo, mas as pequenas coisas ganham, neste momento, uma importância maior”, acrescenta a Câmara de Mértola.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima