Mértola mostrou-se na maior feira de birdwatching do mundo

Mértola mostrou-se na maior

A Câmara de Mértola deu a conhecer as potencialidades do concelho durante a mais recente edição da British Birding Fair, maior feira de birdwatching do mundo que se realizou na passada semana na cidade inglesa de Rutland.
O certame contou com a presença de mais de 480 expositores e uma participação acima dos 22 mil visitantes, tendo a autarquia mertolense aproveitado a ocasião para promover a marca “Visit Portugal Birdwatching”, que representa o produto birdwatching no sul de Portugal.
“A grande afluência ao stand, bem como, o interesse demonstrado pelos visitantes em conhecer o nosso território permite-nos, mais uma vez, antever boas perspectivas em matéria de visitas para o ano de 2018”, adianta ao “CA” fonte da Câmara de Mértola.
Segundo a mesma fonte, durante a feira foram registados 602 pedidos de informação, 329 participantes no sorteio de uma tour de birdwatching e realizadas 24 vendas de tours de birdwatching para o Sul de Portugal, com o território de Mértola e Castro Verde incluído.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima