Mértola festeja feriado municipal

Mértola festeja

A vila de Mértola está em festa por estes dias, com as comemorações de mais um feriado municipal, numa iniciativa da autarquia local que se prolonga até terça-feira, 28 de Junho.
Já esta sexta-feira, 24, Dia de São João (feriado municipal), o rio Guadiana recebe às nove da manhã uma prova de pesca desportiva, sendo que mais à tarde, pelas 18h00, realiza-se uma mega-aula de zumba no cais do Guadiana.
É nesse local que está também montado o palco, onde a partir das 23h00 vão actuar os “históricos” UHF, liderados por António Manuel Ribeiro, seguindo-se baile com a banda “Ira”.
As “Festas da Vila” continuam no sábado, 25, com o Encontro Distrital das Colectividades do Distrito de Beja (10h00), enquanto de noite há mais música no cais do Guadiana com José Cid & Big Band (23h00) e a banda “Ira” (00h30).
E no domingo, 26, destaque para a apresentação da peça de teatro musical “O Principezinho” no cine-teatro Marques Duque (15h00) e para um show motard de free style com Paulo Martinho na Zona Industrial (16h30). Ao final da tarde, a partir das 19h00, haverá febras e sardinhas no cais do Guadiana, num convívio animado pelo grupo “(+2)”.
As comemorações do feriado municipal em Mértola terminam na terça-feira, 28 de Junho, com um baile de São Pedro a partir das 22h00 no largo da tenda multiusos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima