Mercado de Inverno bastante "agitado" no distrito de Beja

Mercado de Inverno bastante "agitado" no distrito de Beja

Com o regresso dos campeonatos nacionais e distritais no horizonte depois da pausa para os festejos do Natal e Ano Novo, são muitas as novidades em algumas das equipas do distrito de Beja.
No plano nacional, o Mineiro Aljustrelense reforçou-se com o médio brasileiro Rony Sousa, de 23 anos, que alinhava nos açorianos do Madalena.
Por oposição, deixaram a equipa o defesa Nuno Martins (assinou pelo Almodôvar) e o médio Bruno Mendes (mudou-se para o Sp. Pombal).
Já O Moura AC contratou o médio Rodinhas (ex-Portosantense) e o avançado Hugo Seixas (emprestado pelo Beira Mar), tendo visto o médio Pavel sair para o Pêro Pinheiro.
A nível distrital, o Vasco da Gama da Vidigueira garantiu o concurso do médio José Verdades (ex-Sp. Cuba), por troca com o defesa Vítor Baião, que vai jogar o resto da temporada de “leão” ao peito.
Já o Panóias reforçou o seu plantel com o jovem avançado Cornel, moldavo que alinhava no Ourique, enquanto que o Desportivo de Beja garantiu os serviços do defesa Hugo Torres (ex-Aldenovense) e do avançado Luís Pardal (ex-Trindade).
Finalmente, o médio esquerdino Fernando Nuno (ex-Padernense) é o último reforço do Rosairense, que viu o defesa Mário Silva assinar pelo Ourique DC.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima