“Mercado de Inverno” agitado na 1ª divisão distrital

“Mercado de Inverno”

Com o ano a chegar ao fim, várias equipas do campeonato da 1ª divisão distrital estão a reformular os seus plantéis para “atacar” a segunda metade da época 2013-2014.
Um dos emblemas mais “activos” no mercado tem sido o FC Serpa, que chegou a acordo com o defesa Manuel José (ex-Luso Serpense) e com os médios Carlos Montes (ex-Luso Serpense) e João Guerreiro (ex-Desportivo de Beja).
Por oposição, de saída de Serpa está o experiente defesa Bélinha, que vai reforçar o “vizinho” Aldenovense.
Em Cuba, o plantel orientado por Hugo Felício registou duas saídas e uma entrada: os avançados Ruben Ramos e Marinho reforçaram os plantéis de Bairro da Conceição e Guadiana de Mértola, respectivamente, enquanto que o defesa Nelson Prego trocou o Vasco da Gama pela formação leonina.
Finalmente, o FC São Marcos chegou a acordo com os guarda-redes André Rodrigues (ex-Casa do Benfica Castro Verde – futsal) e Ricardo Dias (ex-Eléctrico de Ponte de Sôr), e com o avançado Patinha (ex-Aldenovense).
No campeonato da 2ª divisão distrital, destaque para dois reforços de “peso” no Renascente de São Teotónio: os avançados Zé Maria e Filipe Serralha, ambos ex-Odemirense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima