Mercado “agitado” no Almodôvar e Castrense

Mercado “agitado” no

Com a época 2013-2014 já no “horizonte”, são grandes as movimentações no mercado por parte de Desportivo de Almodôvar e FC Castrense para reforçarem os seus plantéis.
Segundo apurou o “CA”, depois de ter confirmado a sua presença no novo Campeonato Nacional de Séniores (antiga 2ª divisão nacional), o Desportivo de Almodôvar terá chegado a acordo com três dos mais promissores jovens do futebol distrital: o médio André Vaz (ex-FC São Marcos) e os avançados Gonçalo Pereira (ex-FC São Marcos) e João Pacheco (ex-Rosairense).
Ao plantel orientado por David Guerreiro deverá também chegar o experiente guarda-redes Marco Hortense, que estava sem clube desde 2011-2012, depois de ter representado emblemas como o FC Castrense, Mineiro Aljustrelense e Desportivo de Beja.
O “mercado de transferências” anda também agitado em Castro Verde, onde o FC Castrense vai continuar a ser orientado em 2013-2014 por Mário Tomé, sendo o título distrital (e consequente subida de divisão) o grande objectivo.
Para tal, o emblema verde-negro já garantiu as entradas do defesa Carlos Franco (ex-FC Serpa) e do médio José Mestre (ex-Mineiro Aljustrelense).
De saída de Castro Verde está o guarda-redes João Candeias, apontado como reforço do Mineiro Aljustrelense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima