Menina de três anos atacada por cão em Santiago do Cacém

Menina de três anos atacada

Uma menina de três anos ficou esta quarta-feira, 15, gravemente ferida após ter sido atacada por um cão no concelho de Santiago do Cacém e está hospitalizada em Lisboa.
Fonte dos bombeiros locais adiantou à Agência Lusa que a criança, que estava em casa dos avós, foi mordida por um cão de raça pastor alemão em Foros da Casa Nova, na freguesia de São Domingos.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à Agência Lusa que a criança foi transportada pela sua mãe para o quartel dos Bombeiros Voluntários de Alvalade Sado, no concelho de Santiago do Cacém, tendo sido mobilizada para o local uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) para prestar socorro à menina.
Segundo a mesma fonte, o alerta foi recebido no CDOS às 16h19 e a criança foi transportada às 17h49 num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o hospital de Dona Estefânia, em Lisboa.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvalade Sado, Octávio Candeias, disse à Lusa que a criança "apresentava ferimentos a nível da face com alguma gravidade".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima