Melhores DJ’s do mundo na Zambujeira do Mar

Melhores DJ’s do mundo

Os melhores DJ’s mundiais da actualidade vão actuar em Agosto na Herdade da Casa Branca (Zambujeira do Mar), durante mais um Festival Meo Sudoeste.
Sebastian Ingrosso e Alesso são os mais recentes nomes confirmados no cartaz do certame, que vai realizar-se entre os dias 6 e 9 de Agosto, que já tinha garantido a presença de Hardwell para a noite de abertura.
Sueco mas ascendência italiana, Sebastian Ingrosso criou a editora Refune há uma década e fez parte do colectivo Swedish House Mafia.
Reconhecido como um dos nomes incontornáveis do house mundial, vai actuar na Zambujeira do Mar na noite de 8 de Agosto.
Um dia depois, será a vez do também sueco-italiano Alesso subir ao palco do Meo Sudoeste.
Com apenas 22 anos, Alesso tornou-se conhecido mundialmente no último Verão, através do tema “Under Control”, com Calvin Harris e Theo Hurts.
Mas nem só de música electrónica se faz o cartaz do Festival Meo Sudoeste 2014!
Hip-hop e reggae são dois dos estilos musicais que também poderão ser desfrutados na Zambujeira do Mar, estando confirmadas as presenças em palco de 5-30, O Rappa e Selah Sue.
No primeiro caso, o projecto junta Carlão (também conhecido por Pacman, ex-vocalista dos Da Weasel), Fred (dos Orelha Negra) e Regula e vai estar em palco no dia 8 de Agosto, trazendo convidados de luxo como Sam The Kid ou Richie Campbell.
Na mesma noite actua o grupo brasileiro O Rappa, que contam mais de duas décadas de carreira e que conciliam o reggae com o funk.
Já Selah Sue apresenta-se no Meo Sudoeste a 9 de Agosto, depois de se ter popularizado na plataforma Myspace e de ter editado em 2011 um álbum homónimo.
Além destes nomes, o cartaz do Meo Sudoeste 2014 tem já também confirmadas as actuações de Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway e Pedro Cazanova (6 de Agosto), Hardwell, John Newman e Tom Odell (7 de Agosto), e Jamie Cullum (9 de Agosto).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima