Mata pai e suicida-se em Cercal do Alentejo

Mata pai e suicida-se

Um homem matou esta quarta-feira, 12, o pai com um tiro de caçadeira e suicidou-se de seguida com a mesma arma, perto de Cercal do Alentejo, revelaram fontes da GNR e dos bombeiros.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou à agência Lusa que o homicídio seguido de suicídio, cujo alerta foi dado às 11h14, ocorreu junto à Estrada Nacional 120 (EN120), perto de Cercal do Alentejo.
A fonte da GNR disse que o filho, um homem na casa dos 40 anos, deslocou-se hoje de manhã ao local onde o pai, com cerca de 80, tinha uma horta, junto à EN120, e disparou um tiro de caçadeira contra o progenitor.
De seguida, acrescentou a fonte, o homem, que mantinha "quezílias" com o pai, dirigiu-se para o automóvel que estava estacionado junto à estrada e suicidou-se com a mesma arma.
Foram mobilizados para o local os bombeiros de Cercal do Alentejo, elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), GNR e da Polícia Judiciária (PJ).
Fontes policiais adiantaram à Lusa que há registo de uma queixa apresentada às autoridades pelo idoso contra o filho, residente em Aljezur, devido a maus tratos.
A investigação está a ser desenvolvida pelo Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da PJ.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima