Marisa Santos candidata do SIM à Câmara de Sines

Marisa Santos candidata

Marisa Santos é a candidata do movimento independente de cidadãos SIM – Sines Interessa Mais à presidência da autarquia local nas eleições agendadas para este ano.
A candidatura da actual vice-presidente da Câmara de Sines foi aprovada na passada quinta-feira, 18, durante a última reunião geral do SIM.
Na mesma ocasião foi igualmente decidido que Manuel Coelho, que lidera actualmente a edilidade, será o candidato do SIM à presidência da Assembleia Municipal de Sines.
“Ao longo destes 12 anos de trabalho em prol de Sines e dos sineenses, adquiri competências e conhecimentos fundamentais para gerir a autarquia no actual contexto de grande dificuldade que o país atravessa e que exige autarcas com soluções para os problemas e anseios das populações e preparados para enfrentar e vencer os obstáculos que, hoje, se colocam à afirmação plena e inequívoca da autonomia do poder local democrático”, vinca ao “CA” Marisa Santos.
Natural de Sines, onde nasceu há 37 anos, Marisa Santos, que está na autarquia local como vereadora desde 2002, é licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra e pós-graduada em Gestão Autárquica.
Actualmente desempenha funções de vice-presidente da Câmara de Sines, eleita em 2009 pelo SIM, movimento independente de cidadãos constituído em 2009 para intervir na vida política, económica, cultural e social de Sines e Porto Covo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima