Mário Simões e PSD rejeitam críticas socialistas

Mário Simões e PSD

Mário Simões e a Distrital do PSD rejeitam as críticas que lhes foram endossadas pelo PS na sequência da reportagem da SIC sobre os investimentos públicos em Beja.
Em nota de imprensa enviada ao “CA”, Mário Simões condena o “estilo caceteiro” da Federação do Baixo Alentejo dos socialistas, considerando que estes seguem aquilo que denomina de “ideário pitista”, numa alusão ao anterior presidente da Federação, Luís Pita Ameixa.
No documento, o também deputado laranja afirma ainda que o que a federação socialista pretende “é esconder as barbaridades cometidas em relação a projectos que apenas se preocuparam com o betão”.
E sobre a sua participação na reportagem do jornalista Pedro Mourinho emitida no último domingo, 6, ironiza: “Espero que um dia alguém me possa explicar como é que o deputado Mário Simões assumiu uma tal relevância e peso político a ponto de controlar a linha editorial da SIC”.
Também a Distrital de Beja do PSD refuta as críticas socialistas, argumentando em comunicado que estas não são mais “que o sinónimo do perfeito delírio de quem anda de cabeça perdida”.
Os sociais-democratas garantem não se rever na reportagem da SIC, mas reconhecem que esta foi “clara em demonstrar que o PS enquanto foi governo não teve uma estratégia articulada de desenvolvimento para o distrito de Beja”.
A Distrital do PSD vai mais longe e afiança igualmente que aquilo que na realidade “mais amargura” os socialistas “são os elogios que o deputado do PSD vai colhendo semanalmente junto das populações que visita, do trabalho que vai realizando e dos problemas que vai resolvendo junto dessas comunidades”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima