Maria Clara Safara candidata do PS à Câmara de Mourão

Maria Clara Safara candidata

A vereadora da actual gestão socialista na Câmara de Mourão Maria Clara Safara vai ser a candidata do PS ao município nas eleições autárquicas deste ano, revelaram à Agência Lusa fontes partidárias.
As mesmas fontes indicaram que a escolha de Maria Clara Safara para candidata à Câmara de Mourão, no distrito de Évora, foi aprovada, por unanimidade, numa reunião da comissão política concelhia do PS.
Professora do primeiro ciclo do ensino básico e eleita pela primeira vez para o executivo municipal nas autárquicas de 1997, Maria Clara Safara, de 46 anos, tem a seu cargo, no actual mandato, os pelouros da educação, acção social e saúde.
Contactada pela Lusa, a candidata do PS destacou o facto de ter “uma experiência de 14 anos” como vereadora a tempo inteiro, o que permite, na sua opinião, “ter uma consciência dos problemas do concelho”.
“Não estamos num tempo de fazer grandes obras”, mas sim de por em prática “políticas de acção social”, afirmou, traçando como prioridade o apoio às famílias e aos desempregados “num concelho muito envelhecido e com muito desemprego”.
O autarca socialista José Santinha Lopes cumpre o seu quinto e último mandato à frente do Município, devido à lei da limitação de mandatos.
O actual executivo municipal é composto por três eleitos do PS e dois do PSD.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima