Marciano Lopes candidato à liderança do PSD Beja

Marciano Lopes candidato

“Unir para vencer, reafirmar a dignidade da região” é o mote da candidatura de Marciano Lopes à presidência da Distrital de Beja do PSD, apresentada publicamente nesta terça-feira, 5 de Fevereiro, na cidade de Beja.
Durante a sessão, Marciano Lopes assumiu como metas “apoiar a reorganização e redinamizar a JSD a nível distrital e concelhio”, “promover a militância”, “dinamizar o funcionamento das secções em todos os concelhos” e “apoiar os eleitos locais”.
“Se os jovens do Baixo Alentejo continuarem a não aderir ao PSD, o partido está condenado”, vincou o candidato à Distrital laranja, que pretende igualmente “elaborar um plano estratégico para as Autárquicas 2021”.
Marciano Lopes pretende igualmente aproximar o PSD dos cidadãos, com a sua candidatura a assumir o compromisso de apresentar propostas para áreas como a Saúde, aeroporto, Alqueva ou Porto de Sines.
Recorde-se que as eleições para a Distrital de Beja do PSD estão agendadas para o próximo dia 16 de Fevereiro. Além de Marciano Lopes, está igualmente confirmada a candidatura de Gonçalo Valente, antigo presidente da Concelhia de Ourique do PSD. O actual presidente da Distrital, João Guerreiro, não se recandidata.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima