Marchas populares na vila de Aljustrel

Marchas populares

O Parque Desportivo Municipal de Aljustrel recebe nesta quarta-feira, 12 de Junho (véspera de feriado na “vila mineira”), mais uma edição do desfile de marchas populares, que envolverá cerca de 250 participantes.
A iniciativa está agendada para as 21h30, sendo que a “marchar” vão estar as crianças do CAPI-Centro de Apoio à Pequena Infância de Messejana e do Centro de Animação Infantil Municipal (CAIM), além das marchas da Universidade Sénior e AnimaSénior de Aljustrel, do Centro Republicano de Aljustrel, Baeta, Popular de Ervidel e dos Funcionários Municipais.
Após o desfile, às 23h45, há baile, naquele que será o primeiro espectáculo das “Noites de Verão”, que irão decorrer ao longo dos meses de Julho e Agosto.
Depois de Aljustrel, as marchas populares vão percorrer, durante o mês de Junho, todas as localidades do concelho, começando pela Corte Vicente Anes e pelo Carregueiro na sexta-feira, 14. Segue-se Aldeia dos Elvas e Rio de Moinhos (sábado, 15), Jungeiros (19 de Junho), São João de Negrilhos/ Aldeia Nova (20 de Junho), Ervidel e bairro de Val D’Oca (21 de Junho), bairro de São João (22 de Junho), São João de Negrilhos/ Aldeia de Baixo (23 de Junho) e Messejana (29 de Junho).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima