Marcelo de visita a Beja e homenageia Castro e Brito

Marcelo de visita a Beja e

Depois de ter estado esta sexta-feira, 22, em Moura e Serpa, onde homenageou o falecido Nicolau Breyner, o Presidente da República chega este sábado a Beja, onde não vai faltar ao tributo a Manuel Castro e Brito na Ovibeja.
O dia de Marcelo Rebelo de Sousa começa na vila de Alvito, com o chefe de Estado a aproveitar o facto de nessa data se celebrar o Dia Mundial do Livro para doar, a título institucional e pessoal, alguns livros à Biblioteca Municipal local.
Depois, o Presidente da República viajará de automotora até Beja, fazendo o trajecto Casa Branca e Beja, cuja eletrificação é há muito reclamada.
Na capital de distrito, o Presidente da República começará por visitar uma estufa de morangos e depois segue para o Centro de Paralisia Cerebral, onde almoçará com utentes.
Pelas 15h30 está prevista a sua presença na Ovibeja, onde participará na cerimónia evocativa da memória de Manuel Castro e Brito, antigo presidente da ACOS e "pai" da Ovibeja, recentemente falecido.
A fechar o dia, cerca das 17h30, o chefe de Estado vai reunir na sede da ACOS com os deputados eleitos pelos três círculos distritais do Alentejo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima