Máquina de pavimentação da CM Beja parada no Verão

Máquina de pavimentação

Os vereadores do PS em Beja questionaram o executivo sobre o facto de a pavimentadora “ter estado parada todo o período apropriado para as pavimentações” de estradas.
Em comunicado enviado ao “CA”, os socialistas afirmam não se justificar que a máquina tenha estado inactiva “quando existem tantas estradas e arruamentos para reparar e executar”, nomeadamente a estradas entre Nossa Senhora das Neves e Porto Peles ou as estradas de acesso aos bairros das Saibreiras e das Flores.
Os eleitos do PS acrescentam ainda que questionado sobre esta situação, o vereador Manuel Oliveira confirmou que a pavimentadora não trabalhou este Verão, “referindo apenas como justificação que as prioridades foram outras”.
“Os vereadores do PS não aceitam este argumento e lamentam a incapacidade do actual executivo em rentabilizar os meios que tem à sua disposição para resolver os problemas das populações, tendo assim desperdiçado um ano de trabalho de pavimentações, o que conduzirá a um maior agravamento do estado de conservação dessas vias”, concluem os socialistas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima