Manuel João Vieira ao vivo em São Teotónio

Manuel João Vieira

O músico Manuel João Vieira, vocalista dos Ena Pá 2000 e dos Irmãos Catita, atua neste sábado, 11, pelas 22h00, na sede da Sociedade Recreativa São Teotoniense (SRST), em São Teotónio, com os Vieira Power Trio.

O concerto integra as “Fura-pastos Sessions”, promovidas pela plataforma Bazarulho e pela SRST, e ao lado de Vieira vão estar Gimba, que pertenceu aos míticos Afonsinhos do Condado e é metade do duo Tiroliro & Vladimir, e o baterista Luís Desirat, também dos Ena Pá 2000. 

Os Vieira Power Trio são “um triunvirato, uma santíssima trindade de músicos quase bons que acompanham o senilíssimo Manuel João Vieira desde tempos imemoriais, sendo senhores de um repertório que vai desde os Irmãos Catita aos Ena Pá 2000, passando por bonitas canções autóctones”, revela a própria banda.

O concerto em São Teotónio tem o apoio da Câmara de Odemira, do Ateneu do Catorze e do Amor de Criança – Turismo Rural

As “Fura-pastos Sessions” são concertos esporádicos “que acontecem quando calha bem e não se sabe bem quando voltam a calhar”, revela a Bazarulho em comunicado, acrescentando serem “uma oportunidade esquiva (como esquiva é a oportunidade de ver um fura-pastos) de furar os nossos pastos com propostas musicais pouco vistas por aqui”.

Opinião

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Carlos Pinto

10 de Maio, 2024

O futuro dos Bombeiros!

Napoleão Mira

10 de Maio, 2024

A Alquimia das Favas

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima