Manuel Castro e Brito será homenageado na Ovibeja

Manuel Castro e Brito será

A ACOS – Agricultores do Sul vai prestar uma homenagem pública ao seu antigo presidente Manuel Castro e Brito, falecido no passado dia 28 de Março, durante a Ovibeja 2016.
A decisão de homenagear postumamente Castro e Brito durante a 33ª edição da grande feira do Sul, que arranca a 21 de Abril, foi aprovada esta semana pela direcção da ACOS.
Fonte da ACOS revela ao “CA” que durante a reunião foi igualmente decidido “tomar as disposições regulamentares necessárias à nomeação do novo presidente”, no sentido de “continuar o notável trabalho, até aqui protagonizado por Manuel de Castro e Brito, nomeadamente na defesa intransigente da agricultura e dos agricultores alentejanos, na realização da Ovibeja e na continuidade das actividades de prestação de serviços aos associados”.
Relativamente à edição da Ovibeja deste ano, a direcção da ACOS perspectiva que esta seja, “mais uma vez, um enorme sucesso”, tendo designado Claudino Matos (actual assessor da direcção) como porta-voz da comissão organizadora da feira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima