Manuel Camacho candidato da CDU à Câmara de Aljustrel (ACT.)

Manuel Camacho candidato da

Manuel Camacho, actual vereador na Câmara de Aljustrel, vai ser de novo o candidato da CDU ao município mineiro nas eleições autárquicas agendadas para este ano.
Segundo apurou o “CA”, a CDU aposta forte na reconquista da Câmara de Aljustrel e optou por recandidatar Manuel Camacho, cabeça-de-lista derrotado nas eleições de 2009.
A apresentação da candidatura está agendada para o próximo domingo, 12, numa sessão em que José Godinho, antigo presidente da Câmara de Aljustrel e actual vice-presidente da Turismo do Alentejo, será também apresentado como candidato da CDU à Assembleia Municipal do concelho mineiro.
Manuel Camacho tem 57 anos, é natural de Aljustrel e bacharel em engenharia electrotécnica.
Militante do PCP, Camacho foi presidente da Câmara de Aljustrel pela CDU entre Março e Outubro de 2009, após a saída de José Godinho, depois de ter desempenhando funções de vereador em Aljustrel e na Câmara de Beja.
Foi igualmente presidente da antiga Associação de Municípios do Distrito de Beja e da Associações de Municípios Alentejanos para a Gestão do Ambiente (Amalga), além de ter liderado na década de 90 o Mineiro Aljustrelense.
Manuel Camacho é o terceiro candidato à Câmara de Aljustrel, depois do socialista Nelson Brito (actual presidente da edilidade e que se recandidata a um segundo mandato) e do jovem social-democrata António Miguel Baptista.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima