Manuel Caetanita campeão nacional de “Masters” 60

Manuel Caetanita campeão

O almodovarense Manuel Caetanita, de 61 anos, sagrou-se este domingo, 11, campeão nacional de masters durantes os campeonatos nacionais que se realizaram em Almodôvar.
A correr como individual, o “histórico” ciclista natural de Almodôvar venceu a prova para maiores de 60 anos, cortando a meta com o tempo de 2h12m30, à frente de Carlos Cabrita (BTT Loulé/ BPI) e de Vitorino Pereira (individual).
Manuel Caetanita acabou por dar a única alegria aos almodovarenses que gostam de ciclismo, uma que apesar de correr em “casa” a equipa da Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar não conseguiu o objectivo de garantir, pelo menos, um título nacional.
Em Masters 30 a vitória sorriu a João Coelho (da equipa G-Ride/ Chão de Donas), seguido de Hélder Pereira (Peçamodôvar/ Casa do Benfica de Almodôvar) e Nuno Miranda (Skoda Irmãos Leite/ Creative Moto/ ACRTX).
Em Masters 40 ganhou Luís Machado (Viveiros Vítor Lourenço/ Sintra CC), sendo que o pódio ficou completo com Vítor Lourenço (também da equipa sintrense) em segundo e Rui Rodrigues (Peçamodôvar/ Casa do Benfica em Almodôvar) em terceiro.
Finalmente, na prova de Masters 50 triunfou José Afonso (EC Bruno Neves), seguido de João Marques (BTT Seia) e José Ferreira (Skoda Irmãos Leite/ Creative Moto/ ACRTX).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima