Manifestação contesta fecho de estação dos CTT em Ervidel

Manifestação contesta fecho

Ervidel, no concelho de Aljustrel, recebe esta terça-feira, 14, às 10h00, uma manifestação contra o encerramento da estação local dos CTT, já anunciada pela empresa.
“Contamos com o espírito combativo e reivindicativo dos ervidelenses nesta luta que se prevê longa e dura”, vinca ao “CA” o presidente da Junta de Freguesia de Ervidel, Manuel Nobre, sublinhando que a concentração em frente à estação de Correios contará com a presença de representantes da Junta de Freguesia, da Câmara de Aljustrel, da Comissão de Utentes da Estação de Correios de Ervidel e do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações.
Em comunicado, a Câmara de Aljustrel já veio assumir a sua posição “contra o encerramento de serviços públicos de proximidade no concelho de Aljustrel”, defendendo que ?s Correios “são um importante factor de coesão territorial e de dinamização económica e social, contribuindo decisivamente para aproximar as pessoas e as instituições”.
Nesse sentido, a autarquia já solicitou reuniões, “com carácter de urgência, às administrações dos CTT e da Anacom com o objetivo de fazer ver a estas entidades a necessidade de manter os Correios de Ervidel abertos ao público”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima