Manifestação contesta fecho de estação dos CTT em Ervidel

Manifestação contesta fecho

Ervidel, no concelho de Aljustrel, recebe esta terça-feira, 14, às 10h00, uma manifestação contra o encerramento da estação local dos CTT, já anunciada pela empresa.
“Contamos com o espírito combativo e reivindicativo dos ervidelenses nesta luta que se prevê longa e dura”, vinca ao “CA” o presidente da Junta de Freguesia de Ervidel, Manuel Nobre, sublinhando que a concentração em frente à estação de Correios contará com a presença de representantes da Junta de Freguesia, da Câmara de Aljustrel, da Comissão de Utentes da Estação de Correios de Ervidel e do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações.
Em comunicado, a Câmara de Aljustrel já veio assumir a sua posição “contra o encerramento de serviços públicos de proximidade no concelho de Aljustrel”, defendendo que ?s Correios “são um importante factor de coesão territorial e de dinamização económica e social, contribuindo decisivamente para aproximar as pessoas e as instituições”.
Nesse sentido, a autarquia já solicitou reuniões, “com carácter de urgência, às administrações dos CTT e da Anacom com o objetivo de fazer ver a estas entidades a necessidade de manter os Correios de Ervidel abertos ao público”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Atletas da Almovimento vencem na Maia

Os alunos das escolas de danças de salão e rítmica, de ballet e de ginástica aeróbica desportiva da associação Almovimento, de Almodôvar, estiveram em grande

Role para cima