Majoretes de Almodôvar celebram 1º aniversário

Majoretes de Almodôvar

O grupo de majoretes e fanfarra de Almodôvar, dinamizado pela associação Almovimento, de Almodôvar, assinala neste sábado, 2 de Dezembro, o seu primeiro aniversário com uma série de iniciativas na vila.
Os festejos contam com o apoio da Câmara de Almodôvar, das juntas de freguesia de Almodôvar e Graça de Padrões, Aldeia dos Fernandes, Rosário, e Santa Clara-a-Nova e Gomes Aires e de diversas empresas locais e arrancam pelas 9h00, com uma arruada pelas ruas de Almodôvar com as majoretes e fanfarra de Almodôvar, as majoretes de Loulé e a fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Sines.
Às 11 da manhã tem lugar a cerimónia solene do primeiro aniversário das majoretes e fanfarra de Almodôvar, que terá lugar no Jardim dos Bombeiros Voluntários de Almodôvar.
As majoretes e fanfarra de Almodôvar nasceram em 2016 e são caso único no Baixo Alentejo. “Somos hoje em dia o segundo grupo activo em Portugal com estas duas modalidades incorporadas”, sublinha com orgulho o presidente da Almovimento, Manuel António Martins.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima