Magia do Natal “enche” Almodôvar

Magia do Natal

A vila de Almodôvar recebe a partir desta quarta-feira, 13 de Dezembro, mais uma edição da “Magia do Natal em Almodôvar”, que ao longo de cinco dias vai proporcionar muitas surpresas e actividades para miúdos e graúdos.
“Esta é uma forma de promover o convívio entre gerações, o espírito imaginário e de proporcionar um Natal mágico e diferente a todos, com destaque para os mais pequenos”, sublinha ao “CA” o presidente da Câmara de Almodôvar.
Para António Bota, este projecto é igualmente “uma ideia inovadora em toda a região”, que servirá também “para atrair turistas ao concelho, que vão certamente investir no comércio e na restauração local”.
A “Magia do Natal” vai decorrer na Praça da República, onde se encontra a Casa do Pai Natal, uma Charrete de Natal, um Comboio Mágico e uma pista de gelo. Ao longo destes dias os visitantes poderão ainda deliciar-se com histórias de encantar e muita música alusiva à quadra festiva.
Nesta quarta-feira, 13, actuam a Tuna da Universidade Sénior de Almodôvar (15h00), o grupo Beira Serra (16h00) e as majoretes/ fanfarra de Almodôvar (18h00). Nos outros dias vão também passar pela Praça da República o Duo Kontraste e a Escola de Dança de Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima