Mafalda Veiga ao vivo em Aljustrel

Mafalda Veiga ao

“Pássaros do Sul” e “Restolho” são dois temas que não faltarão no alinhamento da actuação de Mafalda Veiga nesta sexta-feira, 26 de Janeiro, na vila de Aljustrel. O concerto está agendado para as 21h30 e vai decorrer no Cine Oriental, numa organização da Câmara Municipal local.
Com mais três décadas de carreira, Mafalda Veiga é uma das vozes mais conhecidas de Portugal, tendo editado o seu primeiro disco, “Pássaros do Sul”, em 1987. Seguiram-se os álbuns “Cantar” (1988), “Nada se Repete” (1992), “A Cor da Fogueira” (1996), “Tatuagem” (1999), “Na Alma e na Pele” (2003), “Lado a Lado – com João Pedro Pais” (2007), “Chão” (2008) e, mais recentemente, “Praia” (2016).
Em Aljustrel Mafalda Veiga irá apresentar o espectáculo “Crónicas da intimidade de uma guitarra azul”, construído a partir da voz, das guitarras e de pequenos teclados “ou de qualquer partícula de som capaz de se tornar música”. Neste concerto “tudo convoca para o momento criativo, esse momento de descoberta e de recusa da solidão”, sublinha a Câmara de Aljustrel em comunicado.
Este concerto é co-financiado por fundos comunitários pelo programa operacional Alentejo 2020, através do FEDER.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima