Luto municipal em Almodôvar por António Saleiro

Luto municipal

A Câmara Municipal de Almodôvar decretou dois dias de luto municipal e vai ter a sua bandeira a meia haste em memória de António Saleiro, que presidiu à autarquia entre 1982 e 1995 e que faleceu nesta terça-feira, 7, vítima de doença prolongada. O funeral tem lugar nesta quinta-feira, 7, pelas 10h30, em Almodôvar.
Em comunicado assinado pelo presidente António Bota, a Câmara de Almodôvar manifesta o “mais sincero pesar pelo desaparecimento de uma figura marcante e incontornável” do concelho, “um filho da terra que sempre procurou a afirmação de Almodôvar e suas gentes”.
O comunicado lembra ainda que no desempenho do cargo de presidente da autarquia, “em tempos difíceis da implementação da Liberdade, António Saleiro, deu o seu contributo em muitas áreas e será para sempre recordado pela sua indelével dedicação à causa pública e à melhoria das condições de vida dos habitantes de Almodôvar, com as necessidades, dificuldades e realidades da época”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima