Luís Mestre avança para a presidência do Despertar Sporting Clube

Luís Mestre avança para a presidência do Despertar Sporting Clube

Está à vista o fim do impasse directivo no seio do Despertar!
Os sócios do emblema bejense reúnem em Assembleia Geral extraordinária no próximo dia 25, numa sessão que servirá para eleger Luís Mestre como novo presidente do clube, sucedendo no cargo ao “histórico” Mariano Baião.
“Com a saída de Mariano Baião, em Fevereiro, criou-se um vazio na figura do presidente e era preciso alguém avançar”, confessa ao “CA” o único candidato assumido à liderança do clube, numa conversa onde aceitou falar sobre as suas motivações e objectivos, assim como dos problemas que o Despertar atravessa.
Luís Mestre pretende “manter a bitola dos últimos tempos” e no plano desportivo espera que o Despertar “continue a lutar pelos títulos e a manter as suas equipas nos campeonatos nacionais”.
Sobre a responsabilidade de poder vir a suceder a Mariano Baião, Luís Mestre sente que vai ser uma “herança pesada”. Mas assegura que o grande objectivo é “continuar a desenvolver um bom trabalho” e tornar cada vez mais o Despertar “numa referência da região”.

<b>SAIBA MAIS SOBRE OS PROJECTOS DE LUÍS MESTRE PARA O DESPERTAR NA EDIÇÃO DE 11 DE MAIO DO "CORREIO ALENTEJO", AMANHÃ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima