O jovem Luís Martins, 25 anos e natural de Mértola, foi reeleito presidente da Juventude Socialista do Baixo Alentejo para o biénio 2015-2017 no passado sábado, 19.
“Alentejo por Cultivar” foi a moção apresentada por Luís Martins, que pretende “uma política de proximidade na região, defendendo os seus ideais e vontades e onde as políticas de juventude, a fixação dos jovens e a defesa da igualdade de oportunidades terão especial destaque”.
“Entendemos que é necessário voltar a investir no desenvolvimento da região, nas infra-estruturas, na saúde, na educação e no ensino superior, invertendo a política seguida nos últimos quatro anos pela coligação PSD/CDS onde voltou as costas ao Baixo Alentejo, abandonando o investimento nas áreas essenciais ao desenvolvimento da região”, sublinha o presidente reeleito da JS.
Antes das eleições para a Federação do Baixo Alentejo da JS, foram eleitos em Novembro os novos líderes concelhios de Mértola (David Nogueira), Castro Verde (Tiago Mamede), Ourique (Nuno Simões) e Odemira (Fábio Guerreiro).
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde