Lopes Guerreiro quer tirar Beja do estado de “depressão”

Lopes Guerreiro quer tirar

O candidato independente à presidência da Câmara de Beja quer vencer as eleições autárquicas deste ano para tirar o concelho do actual estado de “depressão”.
A candidatura de Lopes Guerreiro pelo movimento “Por Beja com Todos” foi apresentada este sábado, 20, e no seu discurso o cabeça-de-lista dos independentes vincou que “o concelho de Beja vive uma depressão como há muito não se sentia”, em grande parte devido às “enormes expectativas geradas pelos últimos executivos autárquicos vencedores”, que sempre apresentaram “programas eleitorais recheados de promessas de encher o olho” e “não concretizáveis”.
Tudo isto fez Lopes Guerreiro garantir que, em caso de eleição, irá “romper com algumas formas de fazer política” em Beja, que pretende transformar num concelho “onde interesse investir, se possa trabalhar, apeteça viver e dê prazer conhecer e visitar”.
Nesse sentido, o candidato independente ambiciona “fixar e atrair mais pessoas” para Beja, assim como “criar mais riqueza e postos de trabalho”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima