Lojas Intermarché de Castro com nova gerência

Lojas Intermarché de

As duas lojas do grupo Intermarché em Castro Verde (Contact e Super) entraram num novo ciclo, com Leonor Luís como nova gerente dos dois estabelecimentos desde o início deste mês de Outubro. A ambição é trabalhar em prol dos clientes e das necessidades da população.
“A nossa ideia é sermos uma mais-valia para região. Queremos estar perto das pessoas, ajudar as instituições locais e estar perto das entidades que fazem a diferença junto da população”, revela a gestora em declarações ao “CA”.
De acordo com Leonor Luís, quem se deslocar às lojas Intermarché em Castro Verde pode continuar a encontrar “produtos a bom preço e de grande qualidade”. “O que queremos é chegar perto das populações. E queremos continuar o negócio das lojas e melhorá-lo, indo de encontro ao que os clientes procuram”, acrescenta.
Nesse sentido, a nova gerente não esconde que “a seu tempo” haverá modificações nas duas lojas. “Temos algumas ideias pensadas, mas tudo a seu tempo. Aos poucos queremos implementar melhorias e queremos que os clientes falem connosco, que nos digam o que procuram e o que gostam mais. Queremos que a população fale connosco, para irmos de encontro às suas necessidades”, nota Leonor Luís.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima