Lojas Intermarché de Castro com nova gerência

Lojas Intermarché de

As duas lojas do grupo Intermarché em Castro Verde (Contact e Super) entraram num novo ciclo, com Leonor Luís como nova gerente dos dois estabelecimentos desde o início deste mês de Outubro. A ambição é trabalhar em prol dos clientes e das necessidades da população.
“A nossa ideia é sermos uma mais-valia para região. Queremos estar perto das pessoas, ajudar as instituições locais e estar perto das entidades que fazem a diferença junto da população”, revela a gestora em declarações ao “CA”.
De acordo com Leonor Luís, quem se deslocar às lojas Intermarché em Castro Verde pode continuar a encontrar “produtos a bom preço e de grande qualidade”. “O que queremos é chegar perto das populações. E queremos continuar o negócio das lojas e melhorá-lo, indo de encontro ao que os clientes procuram”, acrescenta.
Nesse sentido, a nova gerente não esconde que “a seu tempo” haverá modificações nas duas lojas. “Temos algumas ideias pensadas, mas tudo a seu tempo. Aos poucos queremos implementar melhorias e queremos que os clientes falem connosco, que nos digam o que procuram e o que gostam mais. Queremos que a população fale connosco, para irmos de encontro às suas necessidades”, nota Leonor Luís.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima