Loja da COOP Castrense (Castro Verde) voltou a fechar as portas

Loja da COOP Castrense (Castro Verde) voltou a fechar as portas

As dificuldades financeiras e o fraco volume de vendas levaram a direcção da Cooperativa de Consumo Popular (COOP) Castrense a fechar esta quarta-feira, 12, a sua loja, situada no centro da vila de Castro Verde.
O estabelecimento já tinha estado encerrado no início de Junho, mas ao longo dos últimos dois meses voltou a estar de portas abertas.
Contudo, a tentativa de reabilitação da loja não resultou e as poucas vendas levaram direcção da cooperativa a concluir que melhor solução seria mesmo o encerramento daquele espaço comercial.
O futuro da loja “é uma decisão que cabe aos sócios”, frisa o vice-presidente da COOP Castrense, João Nuno Sequeira, citado pela Rádio Castrense.
Ao mesmo órgão de comunicação social, Sequeira explica ainda que em breve irá realizar-se uma assembleia geral de associados da COOP, durante a qual será decidido “o futuro da cooperativa”.
Fundada em Abril de 1976, a COOP Castrense tem actualmente perto de 2.300 cooperantes e empregava cerca de duas dezenas de trabalhadores.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima