Loja COOP reabre na vila de Aljustrel

Loja COOP reabre

Reabre esta quinta-feira, 21, pela mão da Pluricoop, a loja da Cooperativa Proletário Alentejo (COOP) na vila de Aljustrel, que se encontrava encerrada há mais de um ano.
De acordo com a direcção da Pluricoop, a loja de Aljustrel reabre no âmbito do contrato de comodato existente entre a Pluricoop e a COOP e antecipa a viabilização desta última, “que prosseguirá com o início em breve da execução do plano de recuperação”.
A reabertura da loja da COOP em Aljustrel pela Pluricoop representou, “sem contar com o stock de produtos”, um investimento de cerca de 30 mil euros “em pinturas, manutenção de equipamentos e pequenas alterações”, conta ao “CA” o director-geral da Pluricoop, Jerónimo Lopes.
De acordo com este responsável, a loja reabre com quatro trabalhadores (um recrutado e os restantes três reintegrados), existindo flexibilidade para admitir mais dois.
O responsável pela Pluricoop adianta que a loja da COOP em Aljustrel será abastecida de peixe fresco a partir da lota de Setúbal, além de ver reforçada a oferta de frescos, “particularmente nos hortofrutícolas”, e ser reintroduzida a secção de rações, adubos e sementes.
Jerónimo Lopes revela igualmente que após a abertura da loja de Aljustrel e a implementação de alterações no funcionamento da loja de Montes Velhos, “estão já em curso significativas melhorias no abastecimento às lojas de Beja e Alcaria”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima