Listas do PS com renovação de 54% em Castro Verde

Listas do PS com renovação

A candidatura do Partido Socialista aos órgãos autárquicos do concelho de Castro Verde apresenta uma renovação de 54% face às listas apresentadas nas eleições que se realizaram em 2009.
Em comunicado, a candidatura que tem António José Brito como candidato à presidência da Câmara Municipal vinca que “com um total de 104 candidatos, as listas apresentam uma profunda renovação”.
“Cerca de 54% das pessoas que concorrem, fazem-no pela primeira vez. Neste contexto, destaca-se a forte mudança na lista da Câmara Municipal (nove candidatos novos num total de 10) e da Assembleia Municipal (16 candidatos novos num total de 30)”, acrescenta o comunicado.
A mesma fonte assinala ainda o facto da lista para a Assembleia de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões ter 18 nomes “apesar de serem necessários apenas 14 candidatos”, “o que demonstra a forte implantação que o projecto está a registar naquela freguesia”.
“A expressiva participação, associada a uma grande renovação das listas e à presença de dezenas de jovens, revela bem a dinâmica da nossa candidatura e a grande convicção que as próximas eleições autárquicas serão assinaladas pela mudança no concelho de Castro Verde”, conclui a candidatura do PS em Castro Verde, que esta segunda-feira, 5, entregou no Tribunal de Ourique as listas completas concorrentes aos diferentes órgãos autárquicos do concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima