Líder do PS Baixo Alentejo quer valorizar território

Líder do PS Baixo Alentejo

Reeleito na sexta-feira, 9, para um quarto (e último) mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, Pedro do Carmo assume o desafio de continuar a trabalhar pela “valorização” do território. Pedro do Carmo foi reeleito com 96% dos votos e em comunicado enviado ao “CA” reafirma o “compromisso de humildade, de proximidade e defesa intransigente do melhor para as nossas terras”.
“A eleição da passada sexta-feira renovou a confiança para prosseguirmos o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, com várias vitórias nacionais e locais pelo PS na região. Um trabalho que, pela sua dimensão, entre os passivos acumulados de anos de indiferença, as necessidades actuais e os riscos e oportunidades do futuro, conta com a participação de todos”, sublinha o líder da Federação.
Pedro do Carmo acrescenta ainda que com esta eleição o PS está também “em condições de dar um sinal de reconhecimento e de valorização do nosso território, do trabalhos dos nossos autarcas e do trabalho dos militantes do PS nas eleições Autárquicas de 2017”.
O também deputado saúda igualmente a eleição da Laura Rodrigues como presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, destacando a importância de se continuar “a combater as desigualdades e a promover a participação das mulheres na vida cívica e política”, sobretudo “numa região em que as mulheres sempre foram um esteio da capacidade de resiliência perante as dificuldades”.
Depois das eleições internas, a vila de Barrancos recebe no domingo, 18, o XVIII Congresso do PS Baixo Alentejo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima