Leonor Dargent candidata pelo Iniciativa Liberal

Leonor Dargent

A jovem advogada Leonor Dargent é a cabeça-de-lista do partido Iniciativa Liberal (IL) pelo distrito de Beja nas eleições Legislativas agendadas para o próximo dia 6 de Outubro.
Leonor Dargnet é natural de Beja e licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Enquanto estudante representou a sua escola secundária em Bruxelas no programa “Ideas Lab Brussels”, em 2015, além de ter representado Portugal em eventos internacionais para jovens, como a 80ª Sessão Internacional do Parlamento Europeu dos Jovens e a VIII Modelo de Cimeira ASEM.
“A democracia assenta num pressuposto de que os indivíduos conseguem tomar decisões racionais sobre o seu futuro. Acredito muito na democracia e, portanto, acredito igualmente que cada um conhece o que é melhor para si”, frisa a jovem candidata.
“Orgulho-me em fazer parte deste partido, que, acredito, será o único capaz de assegurar que o nosso país avançará pelos caminhos que todos e cada um traçaremos, pois teremos a liberdade para o fazer”, acrescenta Leonor Dargent.
A redução da carga fiscal, a descentralização e a liberdade de escolha são os “eixos” das propostas que o IL irá apresentar durante a campanha, adianta fonte do partido, que concorre pela primeira vez nas Legislativas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima