"Leão" Carlos Silva vence 22ª edição do Circuito "Vila de Odemira"

"Leão" Carlos Silva vence 22ª edição do Circuito "Vila de Odemira"

O atleta do Sporting Carlos Silva foi o grande vencedor da 22ª edição do Circuito “Vila de Odemira”, prova que juntou no domingo, 22, no Litoral Alentejano centenas de atletas.
Carlos Silva dominou a corrida no escalão de juniores e seniores masculinos, cumprindo os 10 mil metros do percurso em 22m26, enquanto que em veteranos, venceram Felisberto Reigado (Areias de São João) em veteranos I, Carlos Alves (Boavista do Pico – Açores) em veteranos II, Amílcar Duarte (Sporting) em veteranos III, Silvestre Gomes (Boavista do Pico – Açores) em veteranos IV e Joaquim Alves (Alvitejo) em veteranos V.
Já a jovem odemirense Ana Catarina Dias venceu a competição de juniores, seniores e veteranos femininos.
O 22º Circuito “Vila de Odemira” em atletismo foi promovido pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com a autarquia local, e teve igualmente uma participação bastante forte nos escalões de formação.
Em benjamins A venceram Lara Silva (NAR Messejana) e Eduardo Greucu (Olímpico de Lagos), ao passo que em benjamins B triunfaram Paula Fraustein (Team McKay) e Mário Batalha (NAR Messejana).
Subiram ainda ao lugar mais alto do pódio Inês Rodrigues (Fluvial Odemirense) e Rafael Cruz (Ginásio de Sines) em infantis, Ana Capeta e João Silva (ambos do NAR Messejana) em iniciados, Maria Rosário Silva (NAR Messejana) e Mussa Djau (Beja Atlético) em juvenis.
Colectivamente a vitória sorriu à equipa da casa, o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima