Lendias d’Encantar repõe "O Cabotino" no Teatro Pax Julia (Beja)

Lendias d'Encantar repõe "O Cabotino" no Teatro Pax Julia (Beja)

Um espectáculo de bastidores na verdadeira acepção do termo, onde o que é íntimo e nunca é mostrado se revela sem segredos no palco das emoções – é este o mote de “O Cabotino”, produção que a companhia de teatro de Beja Lendias d’Encantar repõe entre esta quinta-feira e sábado, dias 7 a 9, sempre às 22h00, na sala-estúdio do Pax Julia Teatro Municipal.
Com encenação de Rui Miguel Silva (naquela que é a sua primeira colaboração com a companhia bejense) e interpretação de Ana Ademar e Marisela Terra, “O Cabotino tenta colocar a vida dos actores em perspectiva perante o próprio público, seja o seu lado mais íntimo, seja aquilo que lhes causa embaraços e os faz sentir, por vezes, “menos gente”.
“Se é verdade que as vivências do actor são sempre uma das suas grandes ferramentas de trabalho, neste caso o mais certo é que o tomem de assalto. Este será um espectáculo em que realidade e ficção, mais do que se confundirem, complementam-se, inevitavelmente. Estes somos nós. E é de nós que o teatro se faz”, explica ao “CA” o encenador da peça.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima