Legislativas: PSD e CDU apresentam candidatos

Legislativas: PSD e CDU

A pouco mais de dois meses das eleições Legislativas de 2019, a 6 de Outubro, começaram as apresentações públicas dos candidatos no distrito de Beja, nomeadamente por parte do PSD e da CDU.
Nesta quarta-feira, 24, foi apresentado oficiamente em Beja, durante um jantar, o cabeça-de-lista do PSD, o jovem engenheiro agrónomo Henrique Silvestre Ferreira, que terá como número dois na lista Maria Inês Guereiro.
Na sua intervenção durante a iniciativa o cabeça-de-lista laranja sublinhou que sente “uma grande apoio” em torno da sua candidatura, garantindo que está “cem por cento confiante” na sua eleição. Henrique Silvestre Ferreira disse ainda que o Baixo Alentejo é um “diamante que necessita de ser lapidado”.
Por sua vez, a CDU promove nesta quinta-feira, 25, no jardim da Biblioteca Municipal de Serpa, a apresentação pública dos seus candidatos pelo círculo eleitoral de Beja, sendo já sabido que será João Dias o cabeça-de-lista.
A iniciativa está prevista para as 18h00 e contará com a participação do mandatário distrital da CDU, o antigo deputado João Ramos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima